No programa "Bem, Amigos", no Sportv, o Pepe, ex-jogador do Santos , era um dos convidados. Em determinado momento, Galvão comentou que, após uma excursão do Santos aos EUA, queriam contratar Pepe como "kicker" de futebol americano, por causa da potência dos chutes do ponta-esquerda santista.
Daí Galvão tenta lembrar-se de outro exemplo e solta a pérola: "teve aquele ex-goleiro da seleção americana, o Randy Mamola , que também, foi chamado pra ser kicker...". Uns cinco segundos depois, provavelmente depois de avisado pelo ponto eletrônico, Galvão corrige a fala Tony Meola, o nome do goleiro.
Randy Mamola foi um piloto de moto velocidade há uns 20 anos atrás.
Galvão é o “Mr. Pérola” da Rede “Bobo” de Televisão. Como pode ser considerado o melhor narrador do Brasil? Já começa por deixar evidente em uma narração para qual time está torcendo, para mim isto é falta de ética, sem contar os inúmeros erros que ele comete em uma partida de futebol, sempre sendo corrigido pelos seus comentaristas. Não vou entrar no mérito da Fórmula 1, famosa no Brasil somente por causa da Globo. Poucos sabem que no início de suas narrações, Galvão mal sabia quantas marchas tinha um F1, realizando praticamente toda a narração lida, parece que em anos de experiência ainda não aprendeu muita coisa. E o brasileiro continua “papando ovo” desse, que para mim é um dos piores narradores do Brasil.